Transmissão de gestão do Rotary Club de Schroeder.

Postado em: 04 de Julho de 2019 por Rotary Club de Schroeder

Tivemos na data ontem nossa primeira cerimônia de transmissão de cargo. Após este primeiro ano de muito trabalho e aprendizado chegou a hora de renovar o conselho diretor.
A nova gestão será presidida pela companheira Madalena Laube Borgert que trabalhará sob o novo lema rotário "O Rotary Conecta o  Mundo".
Também foram nomeados os novos membros do conselho diretor.

Sendo:
Vice-Presidente – Hervé Sandmann de Souza,
Secretário – Maycon Alexandre Giliolli,
Diretora de Protocolo: Lucir Schilkmann Rodrigues
Tesoureiro – Catiane Köpp Schrann
Diretor de DQA (Desenvolvimento do Quadro Associativo) – Maykel Roberto Laube.

A festiva contou com a presença do Sr. Jader Paulo Marim - Governador Assistente 2019/2020 ( representando o  Governador Distrital Sr. Helvino Wilssmann ), convidados dos Rotarys de Jaraguá do Sul, Jaraguá do Sul - Vale do Itapocu, Guaramirim e Corupá, além de familiares e amigos.
Aproveitamos também para receber em nosso clube três novos associados que muito ajudarão a fortalecer nossos trabalhos.
Sejam bem-vindos:
Arsanjo Paul Colaço
Gilmar Schramm
Maria Goretti Franco

Uma cerimônia como esta não serve apenas para empossar membros, mas para também reafirmar o compromisso com a comunidade.

"O Rotary se constitu de pessoas, pessoas inspiradas, conectadas, comprometidas com a transformação da sociedade em que vivemos.
As ações e projetos que o Rotary Club de Schroeder desenvolver durante o ano rotário 2019/2020 deverão estar pautados no compromisso de estarmos conectados, de promovermos a transformação pela nossa ação. Porém uma ação alicerçada nos valores rotários, focados na prestação de serviços, no companheirismo, na diversidade, na integridade, no respeito, no desenvolvimento de lideranças, e na ética. "
Madalena Laube Borgert - Presidente Rotary Club de Schroeder 2019/2020.