Pastelada Solidária 2019

Postado em: 17 de Julho de 2019 por Rotary Club de Schroeder

Após o sucesso da primeira edição, o Rotary Club de Schroeder realizará novamente a Pastelada Solidária.
A ação faz parte do calendário de eventos do clube visando a integração da comunidade, o envolvimento e divulgação dos princípios rotários e não menos importante a arrecadação de fundos para subsidiar os projetos desenvolvidos pelo clube na comunidade local e global.
Aos moldes do evento anterior, serão comercializados pasteis e bebidas (não alcoólicas) podendo ser saboreados no local ou mesmo retirarados para levar (fritos ou crus/resfriados). E da mesma forma como o anterior os lucros serão destinados aos projetos rotários.

Este ano abraçaremos as entidades DASS (Departamento de assistência Social de Schroeder) - para o Natal das Crianças - e a APAE de Jaraguá do Sul - instituição que atende também ao município de Schroeder.

O Rotary Club de Schroeder através de seus associados ficará feliz em receber toda a comunidade, familiares e amigos em mais esta promoção.
O serviços iniciam as 10h da manhã, logo após o desfile cívico do município, e vão até as 15h.

O que: Pastelada Solidária do Rotary Club de Schroeder
Quando: 07 de Setembro - das 10 às 15h
Onde: Ginásio de Esportes Alfredo Passold.
Valores: R$ 3,50 por unidade
Onde comprar: Junto aos rotarianos ou no local do evento.
Pasteis Sabor: Carne, Frango, Queijo, Palmito, Chocolate.

Para maiores informações continue acompanhando nosso site ou redes sociais.
Whatsapp: (47) 98807-8880 e (47) 98819-5687