Sucesso na 2ª Pastelada Solidaria do Rotary Club de Schroeder

Postado em: 13 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Schroeder

Foi com grande satisfação que no dia 7 de setembro o Rotary Club de Schroeder e voluntários apoiadores do evento receberam o publico na segunda edição da Pastelada Solidaria. O evento foi realizado no ginásio de esportes municipal onde acontecia a dispersão após o desfile cívico onde alunos, familiares e comunidade em geral puderam saborear deliciosos pasteis servidos pelos Rotarianos. Foram vendidos mais de 3500 pasteis que foram consumidos no local ou levados para casa já fritos ou ainda congelados.

A renda arrecadada no evento será destinada para a APAE de Jaraguá do Sul que atende os munícipes de Schroeder e para o DASS (Depto de Assistencia Social de Schroeder) que vai direcionar sua parte para compra de brinquedos a serem distribuídas as crianças carentes no evento de Natal.

O evento ainda contou com a presença do Zé Gotinha e da Maria Gotinha que distribuíram desenhos para criançada pintar e ajudaram na conscientização referente a necessidade da vacinação e do programa End Polio Now pela erradicação da poliomielite. As crianças ainda aproveitaram o dia com brincadeiras na cama elástica e pintura facial com a supervisão dos atenciosos monitores.

O agradecimento vai, claro, a todos os Rotarianos que mostraram muita garra no evento, mas também aos voluntários não Rotarianos que doaram um pouco do seu tempo por essa causa tão nobre. O agradecimento também é estendido a todas as empresas e entidades que acreditaram na causa e ajudaram mais uma vez para que a Pastelada do Rotary Club de Schroeder fosse um sucesso.