Visita Oficial do Governador Distrital

Postado em: 28 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Schroeder

No dia 24 de setembro os Rotary clubes, E-club e Rotaracts, da área X do Distrito 4652, se uniram para receber o governador Distrital Helvino Wilsmann e sua esposa Nélsi em visita oficial.

Na o casião o Governado Distrital visitou o município de Schroeder, para  o plantio de uma árvore na Praça Municipal Helmuth Moritz Germano Hertel, praça essa que esta sendo arborizada pelo Rotary Club de Schroeder. Na sequência almoçou na compania do Governdor Assistente Jader Paulo Marim, e rotarianos de vários clubes da Área X.

No período da noite foi realizada a reunião de trabalho, na Associação Atletica do Banco do Brqasil em Jaraguá do Sul,com todos os presidentes de clubes da Área X e seus respectivos conselhos dietores. A visita oficial do Governador aos Rotarys Clubes da Área X, teve seu fechamento com a reuniçao festiva e jantar, no mesmo local.

A visita Oficial do Governador aos Rotary Clubes, é um evento da grande importância que possibilita ao Governador conhecer pessoalmente os rotarianos e suas famílias, a organização do clube e suas atividades na comunidade.